• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Estilo Glitz: Manu Gavassi


Sucesso entre o público adolescente, a cantora e compositora Manu Gavassi começou sua carreira postando em seu canal do YouTube covers de músicas da Taylor Swift e Justin Bieber. O reconhecimento veio logo após o lançamento do primeiro CD da cantora teen, em 2010, que contou com diversas participações especiais, além da parceria com a revista Capricho. Atualmente, a cantora se aventura também na carreira de atriz. A jovem interpreta Paula na novela global "Em Família".
O estilo de Manu é bem marcante, sempre seguindo as tendências da moda. Logo que despontou, sua marca registrada eram as headbands, na época o acessório virou hit entre as adolescentes. Aos poucos, seu estilo foi amadurecendo, mas sem deixar de lado a aparência jovem.

Shorts e saias curtas compõem o visual, acompanhado de peças mais elegantes como blazeres e camisas. As botas de cano curto são recorrentes e, por vezes, as estampas são destaque no look.

Outra peça frequente é a legging de superfície metalizada, ou seja, as disco pants. Em tons vibrantes ou mais fechados, ganham como acompanhamento itens mais soltinhos como regatas, T-shirts ou camisas. 
As produções de eventos variam no estilo. Numa proposta mais jovem, o vestido de barra mullet é acompanhado de colar pesado e mix de pulseiras. Nos pés, uma bota garante a jovialidade do look. já no lançamento de Em Família, optou por um visual mais elaborado com top cropped e saia curta complementados por uma joia de ombro, acessório de corrente usado na altura dos ombros. A sandália de tiras finalizou a produção. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.